Realme 8 Pro chega com câmera de 108Mp

Anunciando em março de 2021, o novo celular Realme 8 Pro chegou com algumas novidades, inclusive com uma câmera de 108 Mp.

Com o chipset Qualcomm Snapdragon 720g otimizado para jogos, os usuários podem esperar um desempenho interessante com as HDR reais de 10 bits.

Porém para um celular lançado em 2021, poderíamos esperar um chipset mais atual, não que o 720G não seja interessante, mas se compararmos aos lançamentos recentes, o Poco X3, já veio com o Snapdragon 732G.

Dependendo do preço, o Realme 8 Pro pode não alcançar o público como esperam.

Realme 8 Pro com câmera de 108Mp

Camera de 108 Mp Realme 8 Pro

Na disputa acirrada do smartphone com a melhor câmera, a Realme colocou nada mais, nada menos que 108 Mp na câmera principal do 8 Pro.

Pelas especificaçoes, é uma objetiva de 26mm (wide) com abertura de f/1.9, permitindo fotos nitidas e claras, mesmo em condições de baixa luminosidade.

O sensor desta câmera principal também merece destaque. Como o tamanho de 1/1.52″, vai ajudar a ter fotos com mais qualidade e nitidez.

Quanto maior o sensor da câmera de um Smartphone, mais qualidade de imagem

Uma vantagem enorme em ter uma câmera de 108 Mp é a possibilidade de ativação de zoom, sem perder qualidade perceptível de imagem, mesmo não sendo zoom óptico, pois o sensor oferece tamanho de imagem de sobra para a maioria das utilizações de imagem.

As câmeras secundárias continuam simples

Apesar do Realme 8 Pro ter a câmera principal de 108Mp, as secundárias mantiveram configurações medianas.

A câmera ultra ângular de 16mm fica com 8 Mp, diafragma de f/2.3 e um sensor bem pequeno de 1/4.0″.

As câmeras macro e sensor de profundidade com os mínimos 2Mp de sempre.

Eu acho que é uma divergência muito grande nas câmeras, até porque o mercado já tem ótimos celulares com ótimas câmeras que ocupam o mesmo lugar que o Realme 8 Pro.

Agora é aguardar os feedbacks de usuários.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Seu Lado Geek
      Logo