Poco X3 Pro – Review em Português

Hoje você vai ficar por dentro do novo POCO X3 Pro, o sucessor do celular mais aclamado da Poco nos últimos meses, que contava com 2 versões, X3 e X3 NFC.

Foi um sucesso total, inclusive eu indiquei o X3 como o celular de melhor custo x benefício.

E você, o que achou deste lançamento? Deixe seu comentário abaixo. Você pode também comentar lá no Canal do Youtube.

O que há de novo no POCO X3 Pro?

O primeiro upgrade (e também o mais interessante) está relacionado ao processador de alto desempenho. O Poco x3 Pro conta com o Chipset Snapdragon 860.

Veja todas as especificações técnicas do POCO X3 Pro aqui

poco x3 pro snapdragon 860

Segundo a Poco, o novo processador Kryo 485, tem 71% mais desempenho que a versão inferior, assim como a GPU Andreno 640 até 145% mais rápida.

A Poco até destacou a pontuação Antutu, que teve um resultado 45% melhor.

Pena que não oferece recursos 5G, no entanto o desempenho real aqui deve ser melhor.

Outro destaque fica por conta da nova tela que agora conta a proteção Gorilla Glass 6, inclusive foi liberado um vídeo no twitter alguns dias atrás e bem muito bem aceito entre os usuários.

Sobre a memória RAM também temos novidades, o Poco X3 Pro vem com 6 GB e 8 GB, assim como o novo espaço de armazenamento interno com 256 GB (até que enfim).

poco x3 pro dual video

Uma novidade está ligada à parte de vídeos, que agora é possivel fazer dual vídeos, ou seja gravar, com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo.

Todas as outras configurações de vídeo não tiveram alterações.

O que não mudou no Poco x3 Pro

Em relação ao visual, Poco X3 Pro é semelhante ao modelo inferior, você pode dizer à primeira vista que o design é absolutamente o mesmo.

Uma parte traseira de plástico curvada com um acabamento metálico, uma faixa texturizada no meio e um grande logo Poco, além das câmeras terem o mesmos formatos.

Faz sentido, já que o principal objetivo é o hardware.

A tela contina sendo IPS LCD de 6,67 polegadas, com resolução de 1080×2400 px, o famoso FHD+ (Full Hd plus), com um espaço para a mesma câmera frontal de 20 Mp.

Com taxa de atualização super rápida de 120 Hz e um taxa de amostragem de toque de 240 Hz.

A tela do Poco X3 Pro é bastante responsiva com baixa latência

No áudio, você pode adicionar um par de alto-falantes estéreo como antes, há também um conector de 3,5 mm para fones de ouvido além de contar com uma qualidade Surround com 2 falantes.

A ativação e desbloqueio do smartphone são idênticos à versão anterior com um sensor de impressão digital na lateral. Ainda bem que continuou assim, pois gostei do sensor em meu X3 NFC.

carregamento rapido poco

A bateria também continua a mesma do X3 NFC com 5160 mAh e vem com um carregador rápido de 33 watts capaz de carregar o Poco X3 Pro totalmente em 59 minutos, incluídos na caixa e deve ser razoavelmente rápido para carregar o telefone.

Smartphone carregado 100% em 59 minutos

O que decepcionou no X3 Pro?

Acredito que grande parte das pessoas, não entendeu os motivos da Poco teoricamente piorar a câmera.

Estou ainda sem entender os motivos das câmeras principal e ultra grande angular terem resoluções menores sua linha inferior.

A câmera principal que antes era de 64 Mp no Poco X3 Pro é de 48Mp. A ultra grande angular que antes de era de 13 Mp, agora é de 8 Mp.

De fato 48Mp é bastante resolução e estaria suficiente se mantesse a mesma resolução. O que me incomoda é justamente o celular com título de Pro, ter configurações inferiores.

E você, o que achou deste lançamento?

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Seu Lado Geek
      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar
      0
      Shopping cart